2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 ADQC 2

Os golos foram marcados na primeira parte…

LAGAMEÇAS FOI UM FORTE OPOSITOR MAS A ADQC CONSEGUIU O SEU OBJECTIVO…

Esta era uma partida extremamente importante para a equipa da Quinta do Conde que precisava de ganhar para se juntar ao Palmelense [que folgava nesta jornada] no comanto da tabela classificativa.

A tarefa não se apresentava nada fácil devido ao valor do adversário que se apresenta sempre muito forte quando joga em casa e também às características do terreno de jogo [pelado] que eram adversas.

A agravar a esta situação estava também o tempo chuvoso que deixou o campo em muito más condições para a prática do futebol mas mesmo assim tudo correu de feição para a equipa orientada por Nuno Cláudio que venceu por 2-0 e conseguiu o seu objectivo.

O Lagameças tentou dificultar ao máximo o esquema montado pela equipa da Quinta do Conde mas não conseguiu porque esta foi mais eficaz.

Diogo, na recarga a um penalti cobrado por Jardel que atirou ao poste,  abriu o activo aos 14 minutos. E, Jardel mesmo à beira do intervalo (45 minutos) fez o segundo golo para a equipa da Quinta do Conde.   

Na segunda parte o Lagameças entrou com vontade de alterar o rumo dos acontecimentoes e assumiu o jogo criando algumas situações de perigo para a baliza da ADQC, a mais flagrante das quais num penálti desperdiçado por Sérgio que atirou para fora.

A equipa da casa continuou à procura do golo mas a ADQC, que possui a defesa menos batida da competição, demonstrando sempre grande coesão conseguiu segurar a vantagem.

Na próxima jornada o Lagameças recebe o Ginásio de Corroios e a ADQC desloca-se a Alhos Vedros para defrontar o Azul e Ouro, no Campo da Quinta da Carvalheira.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:

NUNO CLÁUDIO, treinador da Qt.ª Conde:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here