2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 6 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 6 Paio Pires 0

Concretizou quase todas as oportunidades que teve…

FC SETÚBAL REVELOU UM ALTO GRAU DE EFICÁCIA

O FC Setúbal não deu qualquer hipótese ao Paio Pires na partida que disputaram no Campo Municipal da Bela Vista relativa à 17.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Com três golos marcados em cada parte e com um alto grau de eficácia a equipa setubalense, que tem ganho todos os jogos realizados em casa, construiu mesmo o resultado mais dilatado da jornada contra uma equipa que tinha juntamente com o Palmelense a segunda defesa menos batida do campeonato.

Enquanto à equipa setubalense tudo corria bem tudo saía mal à equipa paiopirense que nunca se conseguiu encontrar ao longo de todo o encontro e se revelou praticamente inofensica em termos atacantes.

Mesmo sem o seu melhor marcador [Aldemar], que se encontra ausente por lesão há algumas jornadas, o FC Setúbal conseguiu marcar seis golos por David Pato (2), Etiandro (2), Edinho e Sakho, sendo este último de grande penalidade, aos 90 minutos.

Com este resultado, o clube sadino, que desde o início se tem assumido como candidato à subida de divisão, ficou a apenas dois pontos do Palmelense e Quinta do Conde que repartem o comando da tabela classificativa.

O Paio Pires, que também tinha algumas ambições, com a derrota sofrida, desceu para o quinto lugar [sendo ultrapassado pelo Oriental Dragon] e ficou mais distante dos lugares que dão direito à promoção.

Na próxima jornada o FC Setúbal volta a jogar em casa, desta vez com o Oriental Dragon, naquele que será o “jogo grande” da ronda e o Paio Pires desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here