2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 4 Desportivo de Portugal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 4 Desportivo de Portugal 1

Henrique marcou o golo mais rápido do campeaonato (10 seg.) …

FC SETÚBAL VENCE NO REGRESSO À COMPETIÇÃO QUASE UM MÊS DEPOIS 

O FC Setúbal, que havia realizado o seu último jogo [13.ª jornada] no dia 18 de Dezembro, voltou à competição quase um mês depois, devido à paragem do campeonato pelo Natal e Ano Novo e à folga que se registou na jornada anterior.

Estar sem competição há tanto tempo não é nada benéfico mas o FC Setúbal não acusou em nada esse facto e venceu nesta jornada o Desportivo Portugal, por 4-1.

A equipa setubalense entrou no jogo a ganhar marcando provavelmente o golo mais rápido deste campeonato. Estavam decorridos apenas 10 segundos quando Henrique marcou o primeiro dos seus dois golos, sendo o segundo obtido aos 28 minutos, que fez então o 2-0.

Numa das suas saídas para o ataque o Desportivo Portugal conseguiu reduzir a desvantagem através da cobrança de uma grande penalidade por Nelson Cardoso, aso 33 minutos, mantendo-se assim o marcador até ao intervalo.

Na segunda parte Ballô aos 60 minutos elevou a contagem para 3-1 e já em período de compensação (90+3’) Sakho, também na conversão de um castigo máximo fixou o marcador final em 4-1.

Na tabela classificativa o FC Setúbal continua colocado no 3.º lugar com menos cinco pontos que o primeiro classificado [Palmelense] que tem mais um jogo e menos dois que a ADQC que está na segunda posição. O Desportivo Portugal é o penúltimo classificado.

Na próxima jornada o Fc Setúbal desloca-se à Amora e o Desportivo Portugal, folga.


A OPINIÃO DOS TREINADORES-…

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:



AUGUSTO MANHITA, treinador do Desp. Portugal:
(a aguardar....)





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here