2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 2 Amora B 3

Vitória do Amora só foi conseguida a cerca de 10 minutos do fim…

NELSON CARDOSO E RICARDO SANTOS CADA UM COM DOIS GOLOS FORAM OS JOGADORES QUE MAIS SE DESTACARAM

O Desportivo Portugal terminou a primeira volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma derrota sofrida em casa com a equipa B do Amora.

O resultado (2-3) é plenamente justificável sobretudo por aquilo que a equipa amorense fez no decorrer da segunda parte já na primeira o equilíbrio foi uma constante.

O Amora foi a primeira equipa a marcar, aos sete minutos, por intermédio de Ricardo Santos. Mas a pronta reacção do Desportivo Portugal permitiu-lhe dar a volta ao marcador com dois golos de Nelson Cardoso, um marcado aos 23 minutos e outro aos 42. Tudo apontava para que o resultado se mantivesse assim até ao intervalo mas não foi isso que aconteceu porque o Amora beneficiando de um auto golo ainda conseguiu empatar.

A equipa do Amora, que nesta partida pode contar com alguns elementos da equipa principal [Alex Correia, Marcelo, Cavani e Ricardo Santos] entrou na segunda parte mais determinada e acabou por conseguir o golo que lhe daria a vitória aos 79 minutos, por intermédio de Ricardo Santos.

O Desportivo de Portugal, que se bateu muito bem na primeira parte, não conseguiu manter o mesmo nível exibicional na segunda metade do encontro e acabou por sofrer a sua quarta derrota consecutiva.

De referir, entretanto, nesta partida o bis de Nelson Cardoso (Desp. Portugal) e Ricardo Santos (Amora).

Em termos de tabela classificativa o Amora está em 9.º lugar com 24 pontos e o Desportivo Portugal na 16.ª posição [penúltima] com 9 pontos.

Na próxima jornada o Amora estará de folga e o Desportivo Portugal recebe a visita do Paio Pires.    

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


AUGUSTO MANHITA, treinador do Des. Portugal:
(A aguardar…)


PAULO CANHOLA, treinador do Amora B:




Share on Google Plus