2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 2 Brejos de Azeitão 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 2 Brejos de Azeitão 3

Reis, numa tarde infeliz, marcou por duas vezes na própria baliza…

CORROIOS PERDE NUM JOGO EM QUE FEZ DOIS AUTOGOLOS  

O Ginásio de Corroios foi surpreendido em casa pelo Brejos de Azeitão na partida que disputaram relativa à 15.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A equipa da casa começou bem e marcou cedo o seu primeiro golo por intermédio de Juninho, estavam decorridos apenas três minutos. Depois, foi à procura de mais, não conseguiu e acabou por dar o ouro ao bandido, como se costuma dizer, marcando na sua própria baliza por Reis que fez autogolo.

No início da segunda parte o Brejos de Azeitão coloca-se em vantagem com novo autogolo de Reis num atraso para o guarda-redes que não conseguiu interceptar e a partir daí o jogo mudou completamente.

A equipa quebrou em termos anímicos e permitiu depois que os visitantes aumentassem a vantagem para 3-1, desta vez com um golo de João Vasco.

A situação seria entretanto minimizada com o segundo golo do Ginásio de Corroios marcado por Ricardo Gandum, mas pela forma como o jogo estava a decorrer não se perspectivava  que os comandados de Nuno Casimiro fossem capazes de fazer algo mais.

Foi sem dúvida alguma um dia azarado para os jogadores do Ginásio de Corroios para satisfação dos pupilos de João Gomes que conquistaram pontos num campo sempre complicado para quem o visita.

Após a realização desta jornada o Ginásio de Corroios ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa com 25 pontos e o Brejos de Azeitão está em 10.º lugar com 20 pontos.
Na próxima jornada o Corroios viaja até Águas de Moura  para defrontar a equipa local e o Brejos de Azeitão recebe o Luso do Barreiro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:


JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:

(a aguardar…)




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here