2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Chegou ao fim a primeira volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Chegou ao fim a primeira volta

Palmelense e Qt.ª Conde são os primeiros com o FC Setúbal por perto…

SERÁ APENAS UMA LUTA A TRÊS OU SERÃO MAIS OS CANDITADOS?

Com a realização da 17.ª jornada chegou ao fim a primeira volta do campeonato distrital da 2.ª divisão que está a ser disputado por um número recorde de participantes.

Palmelense e Quinta do Conde têm sido as equipas mais regulares e por essa razão concluíram a primeira fase da prova igualados, na primeira posição. Mas há uma outra equipa que também está a realizar um excelente campeonato, o FC Setúbal que tem apenas dois pontos.

Estes parecem ser de facto os principais candidatos à subida de divisão porque dispõem já de uma diferença considerável em relação às equipas mais próximas. No entanto, é preciso ter em conta que ainda há muitos pontos em disputa e que um ou dois deslizes de qualquer um deles, podem ser fatais.

Por isso é muito natural que Oriental Dragon, Paio Pires, Ginásio de Corroios, Estrela de Santo André e Alcacerense ainda alimentem algumas esperanças [ainda que remotas] de lá poder chegar.

Em relação às equipas que esta época se estreiam na competição será de registar o Ginásio de Corroios pelo excelente desempenho que está a ter fruto da qualidade dos jovens que constituem o seu plantel.

As restantes estão posicionadas do meio da tabela para baixo situação perfeitamente normal tendo em conta que ainda estão em fase de adaptação a uma nova realidade. É muito provável que com o decorrer do tempo algumas delas possam evoluir ainda mais melhorando assim a sua performance.  

Vamos então aguardar pela segunda volta para ver o que acontece. Na certeza, porém, de que emoção é coisa que não vai faltar à medida que o campeonato for evoluindo…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here