2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 0 Corroios 0

Desgaste da viagem e pelado não deixaram o Corroios fazer melhor…

CERCALENSE CONQUISTA APENAS UM PONTO NA SUA MELHOR EXIBIÇÃO DA ÉPOCA

Juventude Cercalense e Ginásio de Corroios empataram a zero na partida que disputaram no Campo da Boa Vontade, no Cercal do Alentejo, relativa à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Este era um jogo especial para Ricardo Cravo porque defrontava uma equipa [Corroios] que marcou de certa forma a sua carreira tanto de jogador como de treinador, com alguns titulos conquistados e várias participações em campeonatos nacionais.

Agora no Cercalense, Ricardo Cravo tudo fez para sair vitorioso, tanto assim que a sua equipa terá feito muito provavelmente a sua melhor exibição da época, mas o melhor que conseguiu foi o empate.

Do lado contrário, o desgaste causado pela viagem e as condições do terreno de jogo (pelado) foram dois factores que contribuíram para um rendimento menor do que é habitual e por essa razão o empate acaba por ser um resultado satisfatório.

Na primeira parte a Juventude Cercalense esteve muito bem e criou algumas situações de golo mas não conseguiu marcar e foi para o intervalo com um resultado que não correspondia nada ao que se havia passado.

Na segunda parte, já mais adaptado ao terreno de jogo, o Ginásio de Corroios melhorou substancialmente a sua produção e ganhou algum ascendente mas também não conseguiu marcar, daí a justificação para o nulo.

De registar, entretanto, que nos últimos minutos do encontro a equipa da casa ainda enviou uma bola ao poste da baliza adversária.

Com o ponto conquistado o Corroios passou a somar 25 e encontra-se no quinto lugar enquanto a equipa do Cercal do Alentejo está posicionada na 15.ª posição CERCALENSE com apenas 9 pontos.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense desloca-se ao Luso do Barreiro e o Ginásio de Corroios recebe o Brejos de Azeitão.
 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

RICARDO CRAVO, treinador da Juventude Cercalense:

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:



Share on Google Plus