2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 0 Santo André 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 0 Santo André 1

Cercalense bateu-se bem mas não connseguiu evitar a derrota…

SANTO ANDRÉ REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS

A Juventude Cercalense, que vinha de dois empates seguidos, desta vez não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Estrela de Santo André, relativa à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa de Santo André foi um exclente resultado não só pelos três pontos conquistados mas também pela vitória obtida que coloca um ponto final na série de resultados negativos [derrotas] que   vinha registando nas últimas [três] jornadas.

O jogo, que foi decorrendo de forma bastante equilibrada, sobretudo na primeira parte, ficou decidido apenas aos 85 minutos com o golo marcado por João Luís, na sequência de um pontapé de canto. Depois do golo a equipa da casa ainda procurou chegar à igualdade mas não conseguiu.

De qualquer forma fica o registo de uma boa prestação da equipa treinada por Ricardo Cravo que se queixa de uma grande penalidade não assinalada a seu favor.

Com este resultado o Estrela de Santo André terminou a primeira volta da competição em 7.º lugar com 28 pontos [juntamente com o Ginásio de Corroios e o Atlético Alcacerense] que se pode considerar um excelente registo para quem noutras épocas andava normalmente por lugares mais baixos.

A Juventude Cercalense, com 10 pontos, concluiu a primeira metade do campeonato em 15.º lugar.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense recebe o Palmelense e o Estrela de Santo André desloca-se aos Brejos de Azeitão, onde defronta a equipa local.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RICARDO CRAVO, treinador da Juventude Cercalense:

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here