2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 3 Luso 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 3 Luso 1

Contrastando com o bom desempenho fora este foi apenas o segundo triunfo em casa…

BREJOS DE AZEITÃO APRESENTOU NO ONZE INICIAL 10 JOGADORES DA SUA FORMAÇÃO
  
O Brejos de Azeitão derrotou o Luso do Barreiro, por 3-1, na partida que ambos realizaram no Campo da Brejoeira, relativa à 17.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A vitória assenta na perfeição aos Brejos tendo em conta a superioridade evidênciada ao longo de todo o encontro traduzida nos números finais.

Para além destes pormenores há também que salientar o facto da equipa dos Brejos de Azeitão ter apresentado nesta partida, no onze titular,10 jogadores formados no clube nos últimos três anos.

E, a titulo de curiosidade referir que esta foi apenas a segunda vitória obtida pela equipa nos jogos efectuados em casa, situação que contrasta com o desempenho em terreno alheio onde se apresenta como uma das formações que melhores resultados obteve nessa condição, durante toda a primeira volta.

O Luso do Barreiro neste seu regresso à competição tem vindo a realizar um campeonato algo irregular como se pode constatar pela posição que ocupa na tabela classificativa e ao número de pontos conquistados.

Nesta partida o resultado ao intervalo assinalava 1-0 para a equipa da casa fruto do golo marcado por Hélio, aso 22 minutos. Na segunda parte, Luís Gaspar colocou o Brejos a ganhar por 2-0, logo a seguir o Luso reduziu para 2-1por Beny mas volvidos alguns minutos Pedro Xavier resolveu em definitivo a questão com a marcação do terceiro golo do Brejos
.
Na próxima jornada o Brejos de Azeitão recebe a visita do estrela de Santo André e o Luso do Barreiro viaja até Águas de Moura onde defronta a equipa local.    


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:

LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:

(a aguardar… )



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here