2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 1 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 1 Pelezinhos 0

Pelezinhos queixam-se de dois golos mal anulados…

AZUL E OURO TERMINA PRIMEIRA VOLTA COM VITÓRIA

O Azul e Ouro, depois de um registo negativo de três derrotas consecutivas, regressou às vitórias no jogo que disputou com os Pelezinhos no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, relativo à 17.ª jornada  do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Um golo marcado aos 83 minutos por Júnior, que havia entrado um pouco antes em substituição de um companheiro de equipa, desbloqueou o resultado de uma partida que foi disputado de forma renhida pelas duas equipas.

Os Pelezinhos começaram melhor a partida e tiveram mais posse de bola até cerca dos 20 minutos. A partir daí a situação inerteu-se e foi o Azul e Ouro que esteve melhor até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma repartida sem supremacia de qualquer das equipas mas com algum ascendente dos Pelezinhos que, curiosamente, viriam a sofrer o golo que ditou a derrota já perto do fim numa excelente jogada de ataque do Azul e Ouro conduzida por Yankaz que fez um cruzamento para a área onde apareceu Júnior, de cabeça, a atirar para o fundo das redes da equipa sadina.

Os Pelezinhos, que se queixam de dois golos mal anulados, pressionaram na parte final mas a boa organização defensiva do Azul e Ouro permitiu segurar a preciosa vantagem que viria  aser suficiente para a conquista da vitória.

No final da primeira volta o Azul e Ouro está em 11.º lugar com 19 pontos e os Pelezinhos em 14.º lugar com 13 pontos.

Na próxima jornada o Azul e Ouro volta a jogar em casa, desta vez com a ADQC e os Pelezinhos deslocam-se a Alcácer do Sal.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here