2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 2 Azul e Ouro 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 2 Azul e Ouro 1

Azul e Ouro considera o resultado injusto…

MELHOR EFICÁCIA AMORENSE ACABOU POR FAZER A DIFERENÇA

O Amora B recebeu e venceu o Azul e Ouro, por 2-1, em jogo relativo à 14.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão, disputado no sintético da academia amorense.

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas que se apresentaram em campo com vontade de ganhar. O Amora com uma equipa muito jovem que incluía alguns juniores de primeiro ano e o Azul e Ouro com jogadores mais experientes.  

O equilíbrio foi uma constante e o triunfo podia ter acontecido para qualquer dos lados mas o Amora foi mais feliz e acabou por conquistar os três pontos.
Yala, aos 40 minutos, marcou o único golo da primeira parte que levou o Amora para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, depois de várias tentativas falhadas, o Azul e Ouro consegue chegar à igualdade, aos 75 minutos, por intermédio de Ruben Silva, que fez um grande golo com um remate efectuado de fora da área.

Mas, pouco tempo depois (80’) o Amora voltou a marcar, desta vez  na sequência de um pontapé de canto por Mário, que fixou o resultado final em 2-1.

No final da partida os visitantes manifestaram o seu desagrado pelo resultado porque no seu entender foram os melhores em campo e aqueles que dispuseram de mais e melhores oportunidades para marcar.

Com este resultado o Amora [que noa últimos seis jogos obteve cinco vitórias] subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa com 21 pontos e o Azul e Ouro baixou para o 12.º lugar com 16 pontos.

Na próxima jornada o Amora B desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar o Atlético Alcacerense e o Azul e Ouro será anfitrião do Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:


VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here