2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 0 FC Setúbal 2- - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 0 FC Setúbal 2-

Maior poder atlético dos setubalenses foi determinante…

TUDO FICOU DECIDIDO NA PRIMEIRA PARTE EM APENAS CINCO MINUTOS

O Amora B sofreu a sua terceira derrota em casa no jogo que disputou com o FC Setúbal relativo à 16.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O maior poder físico da equipa setubalense foi determinante para a conquista da vitória embora os jovens da equipa B do Amora se tenham batido bem, quer pela qualidade dos seus jogadores, quer pela entrega e dedicação.

O jogo decorreu de forma equilibrada, embora com algum ascendente dos setubalenses, até sensivelmente aos 20 minutos altura em que surgiu o primeiro golo marcado pelo costa marfinense Ballo. Cinco minutos depois, o cabo-verdiano Papos fez o segundo  e tudo se tornou mais complicado.

Os pupilos de Paulo Canhola, apesar da desvantagem, continuaram a praticar o seu futebol de forma perfeitamente natural e despreocupada.

Na segunda parte, com as alterações efectuadas a equipa amorense subiu de produção e poderia ter feito um ou dois golos. A equipa adversária também não fez e o resultado foi o que foi.

Na tabela classificativa o FC Setúbal manteve a sua posição [3.º lugar] e a mesma distância em relação aos dois primeiros porque todos ganharam. O Amora, apesar da derrota sofrida, continua posicionado em 9.º lugar, com 21 pontos.  

Na próxima jornada o Amora desloca-se ao Municipal do Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o FC Setúbal recebe o Paio Pires no Municipal da Bela Vista onde conta por vitórias todos os jogos disputados.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here