2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 4 Amora "B" 1

Aos sete minutos já ganhava por 2-0…

COM UMA ENTRADA MUITO FORTE ALCACERENSE RESOLVEU CEDO A QUESTÃO

A maior experiência dos jogadores do Atlético Alcacerense foi determinante para a conquista da vitória alcançada na partida disputada com a equipa B do Amora que é constituída na sua quase totalidade por jogadores de qualidade, mas ainda juniores.  

A equipa de Alcácer do Sal, que está há nove jogos consecutivos sem perder, entrou no jogo praticamete a ganhar se tivermos em conta que abriu o activo logo aos dosi minutos por intermédio de Calado.

Ainda os jovens amorenses não estavam refeitos do golpe eis que sofrem mais um murro no estômago com novo golo (Carocha) aos sete minutos e como se isto não bastasse aos 25 minutos sofreram o terceiro golo, por Calado que fez assim o bis.

Foi de facto uma entrada muito forte do Atlético Alcacerense que deixou as coisas praticamente decididas quanto ao vencedor. Aos poucos a equipa amorense foi-se reconpondo e o resultado ficou por aqui até ao intervalo.

Na segunda parte as coisas decorreram de forma diferente. O Alcacerense abrandou um pouco o ritmo e o Amora, que cresceu um pouco, teve mais posse de bola e o jogo tornou-se mais equilibrado.

Mas, ainda assim, foi a equipa do Alcacerense que voltou a marcar elevando a contagem por Carocha [que também bisou], para 4-0, aos 75 minutos.

Os amorenses comandados por Paulo Canhola continuaram a praticar o seu futebol e acabaram por ver o seu esforço compensado com a obtenção do golo de honra assinado por André Graça (80’), que havia entrado ao intervalo.

No final, vitória justa da equipa que foi mais forte. De qualquer forma, fica uma palavra de incentivo e apreço para a atitude dos jovens amorenses que, apesar de todas as adversidades, foi sempre muito digna.

Na próxima jornada o Amora recebe o FC Setúbal e o Atlético Alcacerense desloca-se a Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:


PAULO CANHOLA, treinador do Amora B:




Share on Google Plus