2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 O. Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 O. Dragon 1

Com a vitória obtida Oriental Dragon subiu ao 4.º lugar

ALCACERENSE NÃO SABIA O QUE ERA PERDER HÁ DEZ JOGOS CONSECUTIVOS

O Atlético Alcacerense, que vinha pontuando há dez jogos consecutivos, não conseguiu manter a invencibilidade e acabou por ser derrotado no jogo que disputou com o Oriental Dragon relativo à jornada que encerrou a primeira volta do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A atravessar também um bom momento, com cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos, o Oriental Dragon  acabou por sair vitorioso graças a um golo de Jamil marcado logo no início da segunda parte.

A primeira parte não foi brilhante em termos de espectáculo devido à forma cautelosa como ambas as equipas jogavam e, em consequência disso, foram muito escassas as oportunidades de golo. Uma para cada lado com o Alcacerense a atirar à barra e a outra logo a seguir num contra-ataque dos orientalistas qiue viram um adversário tirar a bola quase sobre o risco fatal.        
Na segunnda parte o Oriental Dragon entrou muito bem e chegou ao golo logo aos três minutos por intermédio de Jamil, na sequêbncia de um canto.

 O Alcacerense parece ter acusado de forma negativa o golo do adversário e por volta dso 60 minutos ficou reduzido sa 10 unidades, por expulsão de Rui, e as coisas ficaram ainda mais complicadas.

O Oriental Dragon não conseguiu tirar partido da superioridade numérica e o jogo foi-se arrastanto sem grandes oportunidades, prevalecendo o golo de Jamil que deu a vitória à sua equipa.

Com a vitória conseguida o Oriental Dragon ultrapasou o Paio Pires na tabela classificativa, ocupando agora o quarto lugar enquanto o Alcacerense segue na oitava posição, em igualdade pontual com o Ginásio de Corroios e o Estrela de Santo André.  

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe os Pelezinhos e o Oriental Dragon desloca-se ao Campo Municipal da Bela Vista onde defronta o FC Setúbal que tem por vitórias os jogos disputados em casa.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:



PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here