2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Corroios 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Corroios 2

Águas de Moura resistiu nos primeiros 45 minutos…

GINÁSIO DE CORROIOS SÓ CONSEGUIU MARCAR NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE

O Ginásio de Corroios terminou a primeira volta do Campeonato Distrital da 2. ª Divisão com uma vitória em casa do Águas de Moura, último da classificação geral.

A vitória da equipa de Corroios não sofre qualquer tipo de contestação porque foi efectivamente superior ao seu adversário que ainda assim conseguiu resistir nos primeiros 45 minutos que terminaram com o marcador em branco.

Na segunda parte, com a pontaria mais afinada, os ginasistas abriram o activo aos 52 minutos por intermédio de Juninho e aos 73 minutos Morgado fez o segundo golo que fixou o resultado final em 0-2.

Com esta vitória a equipa treinada por Nuno Casimiro subiu ao sexto lugar da tabela classificativa liderando um grupo de equipas que seguem todas com 28 pontos e do qual fazem parte também o Estrela de Santo André e o Atlético Alcacerense.

O Águas de Moura, com apenas um ponto, segue com a lanterna vermelha mas com muita vontade de competir para continuar a aprendizagem e ganhar mais experiência numa competição que é uma novidade para a maioria dos seus jogadores.

No final da primeira volta pode dizer-se que os ginasistas, que também participam pela primeira vez numa competição a nível de seniores, estão a ter um desempenho bastante positivo fruto da qualidade que existe no plantel.


Na próxima jornada, que marca o arranque da segunda volta, o Ginásio de Corroios desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe o Luso do Barreiro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:


NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here