2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Pelezinhos 0

Guarda-redes Jota foi mais uma vez enorme…

ÁGUAS DE MOURA CONQUISTA PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO

O Águas de Moura conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Distrital da 2. ª Divisão na partida que disputou no Campo do Olival com os Pelezinhos, relativa à 15.ª jornada.

Por esta razão poderá dizer-se que foi um dia histórico para a popular colectividade que este ano se estreou nas competições oficiais a nível de seniores na Associação de Futebol de Setúbal.

O treinador Nuno Couto tem vindo a realçar a força de vontade dos jogadores e o verdadeiro espírito de grupo que existe à volta da equipa dando como exemplo a forma como se têm entregue nos treinos e nos jogos e agora esse esforço acabou por ser compensado. É de facto de realçar a forma exemplar como todos têm remado para o mesmo lado mesmo quando se vem somando derrotas atrás de derrotas e já lá iam 13 consecutivas…

Na primeira parte os Pelezinhos tiveram mais bola e foram mais perigosos, com algumas bolas na barra, mas o Águas de Moura foi resistindo e as equipas sairam para o intervalo igualadas a zero.

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente o Águas de Moura assumiu o jogo foi criando algumas situações complicadas para o adversário que por sua vez em contra-ataque também tentava a sua chance.

Aos 85 minutos os Pelezinhos tiveram uma ocasião soberana para marcar mas não conseguiram aproveitar muito por culpa de Jota, guarda-redes do Águas de Moura, que mais uma vez esteve em evidência ao defender uma grande penalidade.

Na equipa setubalense será também de salientar a muita juventude que imperou na equipa facto que se insere perfeitamente nas linhas orientadoras do projecto.

Na tabela classificativa os Pelezinhos estão em 14.º lugar com 10 pontos e o Águas de Moura na última posição apenas com um ponto.

Na próxima jornada os Pelezinhos recebem o Lagameças no Campo Municipal da Bela Vista e o Águas de Moura desloca-se à Quinta do Conde.     


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here