1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 0 Charneca 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 0 Charneca 0

 Realizou uma exibição memorável…

JOSÉ MANUEL, GUARDA-REDES DO V. GAMA, FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELO NULO

O Vasco da Gama de Sines e Charneca de Caparica foram protagonistas de um dos cinco empates da jornada, num jogo que terminou da mesma forma como começou ou seja sem golos.

E o grande culpado de isto acontecer foi sem qualquer tipo de dúvidas o guarda-redes do Vasco da Gama, José Manuel, que fez uma exibição memorável.

O Charneca de Caparica entrou muito bem no jogo e aos três minutos criou a primeira situação de perigo por intermédio de Edson que, no frente a frente com o guarda-redes contrário, não consegiu concretizar por mérito de José Manuel que voltou a estar em evidência, aos 19 minutos, ao defender uma grande penalidade cobrada por Edson.

O Vasco da Gama de Sines estava de facto a sentir muitas dificuldades para suster o ímpeto ofensivo dos charnequenses que voltaram a colocar as redes adversárias em perigo ainda antes do intervalo.

Na segunda parte o Vasco da Gama tentou melhorar um pouco a sua qualidade de jogo mas quem se mostrava mais perigoso era exactamente a equipa da Charneca de Caparica.

O Vasco da Gama também criou algumas oportunidades e poderia mesmo ter chegado ao golo num livre cobrado por Márcio já em período de compensação.

Portanto, tendo em conta o que se passou não há qualquer tipo de dúvidas que o empate sabe a muito pouco para os charnequenses que foram claramente superiores ao adversário neste jogo.

Depois da realização deste encontro o Vasco da Gama manteve o terceiro lugar na tabela classificativa e o Charneca de Caparica baixou para a setíma posição.

Na próxima jornada o Vasco da Gama de Sines desloca-se a Alfarim e o Charneca de Caparica recebe o Grandolense.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES...


VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here