1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Olímpico 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Olímpico 3

U. Santiago teve muitas contrariedades…

OLÍMPICO DEIXOU BEM PATENTE POR QUE RAZÃO É O PRIMEIRO CLASSIFICADO

Quem se deslocou ao Campo Miróbriga teve oportunidade de assistir a um excelente espectáculo proporcionado por duas das equipas que melhor futebol praticam no campeonato distrital da 1.ª divisão.
O Olímpico do Montijo, líder incontestável da competição, puxou dos galões de comandante e acabou por sair com os três pontos da vitória perante um adversário que fez tudo para não sair derrotado.
Quem entrou melhor no jogo foi o U. Santiago mas quem se adiantou no marcador foi a equipa do Montijo, aos 24 minutos, com um golo de Carlitos que aproveitou algum descontrolo causado pela substituição forçada de Jorginho, por lesão.
Dez minutos depois nova contrariedade na equipa da casa que voltou a ser obrigada a mexer pela mesma razão [lesão de João Generoso]. A situação foi bem aproveitada pelo Olímpico que aos 29 minutos aumentou a vantagem agora com um golo de Cami, o melhor marcador do campeonato.
O U. Santiago aos poucos foi-se recompondo e Daniel Direito, que havia entrado para o lugar de João Generoso, pouco depois reduziu a desvantagem com um golo marcado de penálti que originou a expulsão de Queijinho e deixou a partida relançada para a segunda parte.
Depois do intervalo as equipas regressaram com a mesma vontade mas o resultado foi-se teimosamente mantendo inalterável. Aos 70 minutos o U. Santiago vê também Sandro ser expulso e ambas as equipas ficaram reduzidas a 10 unidades.
A equipa da casa mais inconformada fez tudo para alterar o rumo dos acontecimentos mas não teve êxito e na última jogada do desafio o Olímpico [aos 90+7’) numa jogada de contra-ataque fixa o resultado final em 3-1, por intermédio de João Monteiro.
Com a vitória alcançada a equipa do Montijo terminou a primeira volta do campeonato com cinco pontos de vantagem sobre o Amora, segundo classificado e o U. Santiago, com a derrota, baixou para o 6.º lugar com apenas menos dois pontos que o terceiro classificado.
No regresso do campeonato, a 5 de Fevereiro, o U. Santiago recebe o Amora e o Olímpico desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here