1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 0 Olímpico 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 0 Olímpico 1

Jean marcou o golo da vitória…

MONTIJO SAI DA MOITA COM A SUA POSIÇÃO DE LÍDER REFORÇADA

O campo do Juncal, ou se preferirmos o Juncal Desportos, recebeu provavelmente a sua maior enchente de sempre na recepção do Moitense ao Olímpico do Montijo, um velho clássico da região que já não se realizava há algum tempo.

O jogo era de risco elevado para o comandante devido à qualidade do seu opositor mas as coisas acabaram por correr bem para os homens do Montijo que regressaram a casa com os três pontos da vitória e com a sua posição de líder reforçada face ao empate do Amora em Sesimbra.

Um golo solitário, marcado de cabeça por Jean [jogador com capacidade e qualidade para mais altos voos] na sequência de um pontapé de canto, aos 65 minutos, acabou por decidir o jogo que foi muito disputado pelas duas equipas mas nem sempre bem jogado.

O Moitense apresentou-se muito compacto a não deixar espaço entre linhas, obrigando o Montijo a jogar directo. Montijo que viveu de algumas individualidades na falta de ligação entre os seus sectores, nomeadamente de Jean e Thiago Henrique que segurou sempre muito bem a bola na frente, permitindo o avanço da equipa.

O Moitense dominou os últimos vinte minutos e dispôs de várias oportunidades para marcar mas faltou acerto na finalização.

Em termos classificativos, como já foi referido, o Olímpico reforçou a sua posição de líder passando a dispor agora de cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado [Amora]. O Moitense está posicionado a meio da tabela [8.º lugar].

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo recebe o Banheirense e o Moitense desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora.


Fotos: Bruno Belmonte



 A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Nuno Paulino, treinador do Moitense:

David Martins, treinador do Olímpico do Montijo:   




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here