1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 2 Alfarim 1

Alfarim vencia ao intervalo por 1-0…

GRANDOLENSE DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

O Grandolense recebeu e venceu o Alfarim por duas bolas a uma na partida que ambos disputaram no Estádio Municipal de Grândola a contar para a 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão, que é liderado pelo Olímpico do Montijo.

O jogo teve duas partes distintas. Na primeira quem esteve melhor foi o Alfarim que se adiantou no marcador aos 30 minutos por Gonçalo Quinta-Feira, mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte foi a equipa de Grândola que deu a volta ao marcador com golos de Karadas, aos 65 minutos e Cajó, aos 80., na cobrança de um canto directo.

Com esta vitória a equipa de Grândola, que vinha de uma derrota bastante pesada sofrida na Charneca de Caparica, passou a somar 27 pontos que a colocam no quinto lugar da tabela classificativa.

O Alfarim, que vinha de uma vitória alcançada sobre o Vasco da Gama, no tal jogo que não chegou ao fim, baixou para o 7.º lugar com 24 pontos.

Devido à transição da primeira para a segunda volta o campeonato sofre a paragem de uma semana regressando por isso mesmo apenas no dia 5 de Fevereiro com a realização da 16.ª jornada que vai levar o Alfarim ao campo do Beira Mar de Almada, em Cacilhas, enquanto o Grandolense volta a actuar no seu terreno, desta vez contra o Monte de Caparica.

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Afarim:



Share on Google Plus