1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 2 Sesimbra 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 2 Sesimbra 2

Sesimbra também empatou pela segunda vez com Carlos Ribeiro…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA OBTEVE O SEU QUARTO EMPATE CONSECUTIVO

Comércio e Indústria e Alcochetense empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, relativa à 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª Divisão.

O Sesimbra, que esteve melhor na primeira parte, inaugurou o marcador aos 18 minutos por intermédio de Nascimento, consentiu o golo da igualdade aos 44 minutos mas foi para o intervalo em vantagem porque já em período de compensação voltou a marcar por Michael, saindo assim para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte a equipa sadina melhorou a sua forma de estar e acabou por chegar ao golo da igualdade por Nelson quando estavam decorridos 65 minutos.

Apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores de ambas as equipas até ao final mais ninguém conseguiu marcar tendo o jogo terminado empatado a duas bolas.

De referir a auspiciosa estreia de Kila (ex-Lagameças) que marcou o primeiro golo da equipa setubalense e também o facto de este ter sido o quarto empate consecutivo da equipa orientada por Gonçalo Paulino.  

Curiosamente este foi também o segundo empate consecutivo do Sesimbra sob o comando de Carlos Ribeiro.

Na tabela classificativa o Sesimbra ocupa o 9.º lugar com 18 pontos e o Comércio e Indústria está na 13.ª posição com 14 pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira volta, o Comércio desloca-se ao Juncal para defrontar o Moitense e o Sesimbra recebe o Alcochetense.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:
(A aguardar…)


CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here