1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 4 Grandolense 0

Foi o momento crucial do jogo…

DOIS GOLOS MARCADOS NUM MINUTO LIQUIDARAM POR COMPLETO A EQUIPA ALENTEJANA

O Charneca de Caparica, com uma exibição bastante convincente, obteve o resultado mais dilatado da 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão frente a um adversário que estava habituado a conseguir bons resultados fora de casa.

O golo marcado logo aos quatro minutos por Maside, de cabeça, na sequência de uma bola parada, num cruzamento do Elias, abriu caminho para a vitória que não sofre qualquer contestação mas que não foi tão fácil como parece, dada a qualidade da equipa alentejana que não facilitou em nada a tarefa dos charnequenses que estrearam dois dos reforços vindos da Costa de Caparica, nomeadamente Ricardo Aires que foi titular e Carlos Carvalho, na condição de suplente utilizado.

Na segunda parte as equipas continuaram empenhadas na procura do melhor resultado possível mas depois num minuto tudo se alterou com a obtenção de dois golos por parte do Charneca de Caparica, um deles na cobrança exemplar de um livre directo por Edson (60’) e um minuto depois por Rafa.

Com uma vantagenm de 3-0 a vitória estava praticamente garantida para a equipa da casa e os forasteiros renderam-se por completo porque deixaram de acreditar na possibilidade de alterarem as coisas e, em consequência disso, acabaram por consentir ainda mais um golo [de Dany] que fechou a contagem aos 79 minutos.

Com esta vitória, o Charneca de Caparica subiu ao 4.º lugar da tabela classificativa com 25 pontos mais um que o Grandolense que desceu para o 7.º lugar.

Na próxima jornada, que será a última da primeira volta, o Charneca de Caparica desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Grandolense recebe o Alfarim.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:




Share on Google Plus