1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Charneca 1

Beira Mar fez tudo para não perder…

RICARDO AIRES MARCOU O ÚNICO GOLO DA PARTIDA

O Beira Mar de Almada, que vinha da última jornada com um excelente resultado, não conseguiu evitar a derrota na partida que agora disputou no seu campo, com o Charneca de Caparica.

Um golo marcado aos 50 minutos por Ricardo Aires acabou por dar o triunfo à equipa da Charneca, num jogo que foi extremamente disputado de princípio ao fim.

Quem entrou melhor no jogo foi o Beira Mar de Almada que poderia ter marcado logo nos primeiros minutos. O Charneca de Caparica, neste período, nunca se conseguiu encontrar  e praticamente nunca criou perigo para a baliza contrária.

A segunda parte já correu de forma diferente. O Charneca entrou bem e colocou-se em vantagem aos 50 minutos na sequência de um lance de bola parada em que esta terá sobrado para Ricardo Aires atirar a contar.

Depois o jogo foi-se arrastando sempre com o Beira Mar à procura do golo do empate que não chegou a acontecer, embora tenha estado muito perto disso nos instantes finais da partida…


No final da partida em conversa com os técnicos notámos convergência em algumas situações.

Augusto Campos realçou o empenho e a atitude dos jogadores que tudo fizeram para chegar ao fim com um resultado diferente considerando injusta a derrota.


Élio Santos, por sua vez, teceu rasgados elogios â equipa almadense que foi uma das complicadas que encontrou pela frente, esta época.


Na próxima jornada, a 5 de Fevereiro, o Beira Mar de Almada recebe o Alfarim e o Charneca, que também joga em casa, será anfitrão dos Pescadores da Caparica.  

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:




Share on Google Plus