1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 3 Moitense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 3 Moitense 0

Resultado foi construído no decorrer da 1.ª parte…

VITÓRIA INCONTESTÁVEL DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO
 
O Amora, depois do empate em Sesimbra que deixou a equipa a cinco pontos do líder, regressou às vitórias no jogo que disputou no Estádio da Medideira, com o Moitense.

A vitória, que foi alcançada com golos marcados no decorrer da 1.ª parte, não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto superior ao seu adversário, em todos os capítulos.

A anteceder o jogo registou-se um minuto de silêncio em memória do sócio n.º 2 do Amora, Alfredo Guise, que havia falecido na semana anterior.

Quanto ao jogo pode dizer-se que começou com um lance polémico junto à grande área do Amora logo aos três minutos quando um jogador do Moitense foi travado em falta junto à linha lateral da grande área. O árbitro depois de consultar o seu auxiliar disse que a falta foi cometida fora da área ordenando a marcação de um livre do qual nada resultou.

Por volta dos 15 minutos o Amora começou a tomar conta do jogo e aos 19 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Bernardo na recarga a uma bola defendida pelo guardião do Moitense, após livre cobrado por Bruninho à entrada da área.



Bruninho sai lesionado

Aos 30 minutos Bruninho sai lesionado entrando para o seu lugar Yoruba continuando o Amora a mandar no jogo. Pouco tempo depois (38’) surge o segundo golo marcado por Bandeira e aos 42 foi a vez Yoruba fazer também o gosto ao pé para depois já em período de compensação atirar ao poste.

À excepção dos primeiros minutos o Moitense nunca conseguiu criar perigo junto à baliza de Madureira que teve uma tarde com muito pouco trabalho.  

Na segunda parte o domínio continuou a pertencer á equipa da casa que desperdiçou várias oportunidades que poderiam ter dado outra expressão ao marcador.


Moitense termina com 10 jogadores

De salientar que o Moitense jogou em inferioridade numérica, a partir dos 65 minutos, devido à expulsão de João Nuno, ao que consta de forma injusta, devido a uma má interpretação do árbitro, acerca das palavras proferidas que não foram dirigidas a si mas sim ao treinador do Amora.


Na próxima jornada que fecha a primeira volta o Amora desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Moitense recebe o Comércio e Indústria.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora:












NUNO PAULINO, treinador do Moitense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here