1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Pescadores 0

Pescadores bateram-se bem mas não conseguiram evitar a derrota…

ALMADA REGRESSA ÀS VITÓRIA DEPOIS DE UM JEJUM DE MÊS E MEIO

O Almada regressou no passado domingo às vitórias na partida que disputou com os Pescadores da Caparica relativa à 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Um golo marcado por Willians [que havia entrado ao intervalo, em substituição de um companheiro de equipa], aos 68 minutos, deu o triunfo aos almadenses que voltaram assim a saborerar o doce prazer da vitória, coisa que já não acontecia desde o dia 1 de Dezembro, data em que se realizou a 9.ª jornada.

De então para cá os almadenses haviam registado três derrotas e dois empates; ou seja, uma série negativa de resultados que originaram uma quebra em termos de tabela classificativa. Contudo, neste momento encontram-se numa posição intermédia [8.º lugar] com 20 pontos.

Em pior situação encontra-se a equipa da Costa de Caparica que ainda não está totalmente refeita do abanão que levou com a saída da maioria dos jogadores que faziam parte do plantel anterior.

A equipa formada em tempo recorde, que vai trabalhando sob o comando de Tocá, ainda não está devidamente mecanizada e [como é compreensível] mas mesmo assim vai dando conta do recado, embora os dois últimos resultados não tenham sido os melhores.

No Pragal a equipa bateu-se bem e foi aguentando o resultado até sensivelmente metade da segunda parte mas acabou por ceder e o Almada aproveitou para fazer o golo que lhe deu a vitória.

Na tabela classificativa os Pescadores ocupam o 14.º lugar com 9 pontos, mais dois que o Beira Mar de Almada e mais três que o Monte de Caparica que seguem nas últimas posições.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 5 de Fevereiro, os Pescadores deslocam-se à Charneca e o Almada viaja até Sesimbra.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CIRILO, treinador do Almada:
(A aguardar…)


TOCÁ, treinador dos Pescadores:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here