1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 3 Almada 0

Com um golo marcado na 1.ª parte e dois na segunda…


ALCOCHETENSE ALCANÇA A SUA VITÓRIA MAIS ROBUSTA ESTA ÉPOCA

Alcochetense obteve a sua quarta vitória no campeonato distrital da 1.ª divisão na partida que disputou em casa com o Almada relativa à 15.ª jornada.

Esta foi a vitória mais robusta alcançada pela equipa de Alcochete e ao mesmo tempo a derrota mais desnivelada sofrida pelos almadenses, esta época.

O triunfo alcochetano começou a ser construído aos 25 minutos da primeira parte com o golo marcado por Betinho que prevaleceu até ao intervalo.

Já na segunda parte, aos 55 minutos, Diogo Piqueira aumentou a vantagem para 2-0 e Filipe Paiva aos 70 minutos fixou o marcador final em 3-0 que deixou os adeptos da equipa de Alcochete muito contentes.

Com os três pontos conquistados o Alcochetense subiu um degrau na tabela classificativa encontrando-se agora em 12.º lugar, com 15 pontos.

O Almada, embora derrotado, ocupa o 10.º lugar com 17 pontos.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Sesimbra para defrontar a equipa local no Estádio Vila Amália e o Almada recebe no Pragal os Pescadores da Costa de Caparica, em masi um dérbi do concelho.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Alfarim e o Charneca de Caparica recebe o Almada, em mais um derbi do concelho.




Share on Google Plus