PATINAGEM»» Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PATINAGEM»» Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional

No Torneio Distrital de Solo Dance…

TERMINA ÉPOCA OFICIAL DE PROVAS EM 3.º LUGAR
O Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional participou no Torneio Aberto, promovido pela Associação de Patinagem de Setúbal, com uma equipa de 30 patinadores, onde obteve um segundo lugar colectivo, entre 16 equipas.
A nível individual será de destacar o 3.º lugar alcançado no escalão aprendiz feminino 1, o 2.º lugar no escalão aprendiz feminino 2, o 2.º lugar no escalão estreante masculino e o 3.º lugar no escalão estreante feminino, numa competição que contou com a presença de 240 atletas. 
De realçar que anteriormente o CPSN já havia participado no Torneio de Estrelitas com um atleta que se classificou em 6.º lugar e no Torneio de Benjamins, com 4 atletas, tendo conseguido também a mesma posição.
Com esta participação, terminou a época oficial de provas de 2016 onde obteve o 3.º lugar no Torneio Distrital de Solo Dance, com duas campeãs distritais.
O CPSN participou igualmente no Torneio Distrital de Figuras Obrigatórias onde uma atleta se sagrou vice-campeã distrital e no Campeonato Distrital de Patinagem Livre.

Em termos nacionais, este ano fez-se representar unicamente no Campeonato Nacional de Solo Dance.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here