2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 1 Santo André 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 1 Santo André 1

Santo André ficou reduzido a dez aos 18 minutos…

AOS SEIS MINUTOS DE JOGO JÁ ESTAVA FEITO O RESULTADO

O Oriental Dragon não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Campo da Brejoeira, em Azeitão, com o Estrela de Santo André, relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

No final do encontro ninguém ficou totalmente satisfeito com o resultado que ainda assim terá sido mais do agrado da equipa do litoral alentejano porque jogou desde os 18 minutos em inferioridade numérica.

Quanto ao jogo o que se pode dizer é que não podia ter começado melhor, com dois golos marcados logo nos primeiros minutos, sendo um para cada lado.

Quem abriu o activo foi a equipa de Santo André por intermédio de Gilson quando estavam decorridos apenas cinco minutos mas a resposta do Oriental Dragon foi imediata e no minuto seguinte estava reposta a igualdade com o golo do empate a ser obtido por Jamil.

Pouco depois o Estrela de Santo André ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Buma e a partir daí a equipa da casa passou a exercer algum domínio que obrigou o adversário a jogar com grande concentração na sua zona mais recuada para não ser surpreendido.

Devido à conjugação de resultados nesta jornada o Estrela de Santo André passou a somar 21 pontos e baixou para o quarto lugar por troca com o FC Setúbal [que tem 22] mas isso em nada afecta a excelente campanha que está a realizar no campeonato.

O Oriental Dragon está posicionado em 7.º lugar com 15 pontos.

Na próxima jornada, quinta-feira, 8 de Dezembro, feriado nacional, o Oriental Dragon desloca-se a Palmela e o Estrela recebe, em Santo André, os Pelezinhos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here