2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 3 Pelezinhos 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 3 Pelezinhos 1

Pelezinhos jogaram toda a 2.ª parte com 10 unidades…

LUSO DÁ A MACHADADA FINAL NOS ÚLTIMOS DEZ MINUTOS DA PARTIDA


 O Luso Futebol Clube obteve a sua terceira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar nesta jornada os Pelezinhos por 3-1 no jogo que ambos disputaram no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, casa emprestada ao clube do Barreiro.

Um chapéu de Rudi feito [aos 10 minutos] ao guarda-redes adversário, que se encontrava adiantado, colocou o Luso na frente do marcador que não voltou a funcionar no decorrer da primeira parte.

Outro dos factos mais salientes do primeiro tempo foi a expulsão de Neves, aos 43 minutos, que deixou a equipa setubalense reduzida a 10 unidades.
Na segunda parte, apesar de jogar em inferioridade numérica, a equipa sadina partiu em busca da igualdade exercendo um maior caudal ofensivo e acabou por empatar aos 62 minutos com um golo de André Pereira.

Com o golo da igualdade o jogo ficou partido e o Luso acabou por selar a vitória em dois lances de contra-ataque finalizados por Marco aos 80  e depois por Piri aos 87 minutos.

Com esta vitória o Luso passou a somar nove pontos que o colocam em 13.º lugar e os Pelezinhos estão na posição imediatamente a seguir com sete pontos.

Na próxima jornada, a realizar esta quinta-feira, 8 de Dezembro, feriado nacional, o Luso volta a jogar em casa desta vez com a ADQC e os Pelezinhos viajam até Santo André para defrontarem o Estrela.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:

(A aguardar…)

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here