2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 2 Brejos de Azeitão 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 2 Brejos de Azeitão 3

Ao intervalo o Brejos de Azeitão ganhava por 3-0…

FOI UM JOGO COM DUAS PARTES COMPLETAMENTE DIFERENTES

O Desportivo Portugal sofreu mais uma derrota no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Desta vez, em casa, no jogo que disputou com o Brejos de Azeitão relativo à 10.ª jornada da competição.

A primeira parte foi inteiramente dominada pela equipa visitante que, aproveitando alguma apatia do Desportivo Portugal, saiu para o intervalo a ganhar por 3-0, com golos marcados por Ricardo Oliveira [que abriu o activo aos 25 minutos] e Pedro Xavier que bisou no espaço de cinco minutos.

Na segunda parte quem esteve melhor foi o Desportivo de Portugal que surgiu completamente transfiurado para melhor. O Brejos de Zeitão sentiu que já tinha a vitória assegurada é certo mas há também que louvar a atitude dos jovens do Vale da Amoreira que nunca se deram por vencidos.

Aos 54 minutos, Nelson Cardoso, que havia entrado ao intervalo, reduziu para 3-1 e aos 75 minutos Zeta colocou o marcador em 3-2, tornando as coisas muito mais complicadas para o Brejos de Zzeitão que ainda assim consguiu segurar a vantagem.

Portanto, deste jogo as ilações que há a tirar são a boa primeira parte do Brejos de Azeitão que fou coroada com a obtenção de três golos e a excelente resposta dada na etapa complementar pelo Desportivo Portugal que ainda chegou a colocar em causa a vitória do adversário.

Em termos classificativos, o Brejos de Azeitão está posicionado no 9.º lugar com 13 pontos e o Desportivo Portugal mantém-se na cauda da tabela [penúltimo lugar] com apenas três pontos.

Na próxima quinta-feira, 8 de Dezembro, o Desportivo Portugal desloca-se a Águas de Moura [último classificado com zero pontos] e o Brejos de Azeitão será anfitrião do Amora B.   
  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


AUGUSTO MANHITA, treinador do Des. Portugal:


JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:

(A aguardar…)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here