2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 CORROIOS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 CORROIOS 0

ADQC tem a defesa menos batida do campeonato…

NUM JOGO EQUILIBRADO GANHOU QUEM REVELOU MELHOR EFICÁCIA

A ADQC derrotou o Ginásio de Corroios por uma bola a zero, com um golo solitário de Artur, marcado já no decorrer da segunda parte de um jogo que decorreu quase sempre de forma equilibrada.

Frente a frente estiveram duas boas equipas que se esforçaram bastante na procura do melhor possível para as suas cores e no final quem ficou mais satisfeita foi a equipa da casa porque saiu vitoriosa e conquistou os três pontos em disputa que lhe permitem continuar em segundo lugar imediatamente atrás do Palmelense que tem mais um jogo.

O Ginásio de Corroios, que foi um forte opositor, bateu-se muito bem e não foi em nada inferior ao seu adversário mas acabou por sair derrotada com o tal golo solitário marcado aos 65 minutos.

A equipa ginasista que vinha de uma vitória alcançada na jornada anterior voltou a conhecer assim o sabor amargo da derrota pela quinta vez no campeonato mas encontra-se em oitavo lugar na tabela classificativa com 15 pontos.

De realçar entretanto um facto deveras interessante que espelha bem a grande coesão defensiva da equipa da Quinta do Conde que possui neste momento a defesa menos batida das competições seniores [1.ª e 2.ª Divisão] da AF Setúbal, com apenas três golos sofridos em nove jogos realizados.

Na próxima jornada, quinta-feira, dia 8 de Dezembro, a ADQC desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso e o Ginásio de Corroios fica de folga.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:

(A aguardar…)




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here