1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico do Montijo é de novo líder isolado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico do Montijo é de novo líder isolado

Amora está agora em segundo lugar…

GRANDOLENSE PERDE OS PRIMEIROS PONTOS FORA DE CASA


A 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não trouxe grandes surpresas mas ainda assim registaram-se alguns resultados que merecem destaque.

Um dos factos mais significativos foi o empate registado no Vale da Amoreira na partida disputada entre a U. Banheirense e o Grandolense que originou a queda da equipa de Grândola [que pela primeira vez não ganhou na condição de visitante] para o terceiro lugar sendo ultrapassada pelo Amora que foi ganhar à Costa de Caparica por 5-3.  

Firme no comando continua o Olímpico do Montijo que nesta jornada triunfou no Campo da Bela Vista mantendo assim [mas agora de forma isolada] o primeiro lugar na tabela classificativa.

Depois há a registar a vitória do Sesimbra sobre o Charneca de Caparica que se deixou apanhar no 4.º lugar pelo Vasco da Gama, U. Santiago e Almada.
De salientar ainda a vitória do Almada sobre o Alfarim [num jogo em que parece terem existido alguns casos], assim como o regresso às vitórias do Alcochetense e do Moitense.

E, por último, uma referência para o nulo registado no dérbi do litoral alentejano entre o U. Santiago e o Vasco da Gama de Sines. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here