1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 2 OLÍMPICO 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 2 OLÍMPICO 4

Cami, com um hat-trick, foi a grande figura do jogo…

MONTIJO QUE AO INTERVALO PERDIA POR 2-0 CONSEGUIU REVIRAVOLTA SENSACIONAL

Almada e Olímpico do Montijo foram protagonistas de um jogo que decorreu sempre de forma bastante interessante e motiva. Quem se deslocou ao Pragal, não deu certamente por mal empregue o tempo que passou.

Na primeira parte quem esteve melhor foi o Almada que foi para o intervalo a vencer por dois a zero com golos marcados por Fábio Nunes, o primeiro ao 10 minutos e o segundo por volta dos trinta.

Vendo a sua situação em perigo a equipa do Montijo apresentou-se na segunda parte de forma diferente e acabou por dar a volta ao marcador com a obtenção quatro golos, sem resposta.

Cami, com três golos marcados, aos 55, 76 e 90+2’, foi a grande figura da equipa orientada por David Martins que dilatou a sua vantagem em relação ao segundo classiicado [Amora] para três pontos.

Portanto, como se pode constatar, foi um jogo com duas partes distintas, na primeira esteve melhor o Almada que foi para o intervalo a ganhar por 2-0 e na segunda foi o Olímpico que mandou no jogo que culminou com o triunfo da turma montijense por 4-2, naquela que foi uma reviravolta sensacional.

Esta vitória conjugada com o empate do Amora em Alcochete fez com que o Olímpico reforcasse a sua posição de líder que tem agora três pontos de vantagem.

Na próxima jornada o Almada desloca-se à Amora e o Olímpico recebe o Sesimbra, no Montijo.


 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CIRILO, treinador do Almada:
(A aguardar…)

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here