JUNIORES»» Benfica 4 Oeiras 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de novembro de 2016

JUNIORES»» Benfica 4 Oeiras 1

Mesaque Djú fez um hat-trick…

ÁGUIAS FORAM CLARAMENTE SUPERIORES 

O Benfica venceu o Oeiras por 4-1em jogo relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores em que se destacou Mesaque Djú pelo hat-trick que fez.

As águias, que foram claramente superiores ao adversário em todos os capítulos, entraram no jogo deliberadamente ao ataque e aos três minutos criaram a primeira oportunidade por Jorge Silva que atirou ligeiramente ao lodo na sequência de um pontapé de canto e aos sete minutos Mesaque Djú também esteve muito perto do golo.

O pendor ofensivo das águias acabou por ser premiado aos 20 minutos com o golo inaugural obtido por Mesaque Djú, numa recarga a uma defesa incompleta do guarda-redes adversário. O 1-0 que se registava ao intervalo era escasso para o volume de ofensivo da equipa encarnada.

Na 2.ª parte o jogo manteve as mesmas características mas com a eficácia mais apurada das águias que chegaram ao resultado de 4-0, com golos de David Tavares (57’), Mesaque Djú (62’) e Ricardo Mangas (65’).

O Oeiras, que mostrou pouca garra durante todo o encontro, conseguiu, entretanto, minimizar a situação com o golo de honra marcado por Remy (72’) que fixou o marcador final em 4-1.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here