JUNIORES»» Amora empurra Fabril para o segundo lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de novembro de 2016

JUNIORES»» Amora empurra Fabril para o segundo lugar

Quinta do Conde ganha sempre que joga fora…

AMORA PARA ALÉM DE SER LÍDER ISOLADO TEM TAMBÉM O MELHOR ATAQUE E A MELHOR DEFESA

O Amora levou a melhor sobre o Desportivo Fabril (3-1) no confronto realizado entre ambos no campo n.º 2 da Medideira e passou a ser a partir de agora o comandante isolado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, só com vitórias.

A equipa orientada por Dinis Rosa está a fazer um campeonato imaculado e para além de ser a única equipa só com vitórias é também a que tem mais golos marcados (26) e menos sofridos (2), factos que revelam bem a qualidade do plantel que é constituído, na sua quase totalidade, por jogadores que na época passada se sagraram campeões distritais de juvenis; ou seja, por juniores de primeiro ano.

Apesar de derrotado nesta partida o Desportivo Fabril, que possui um plantel bem maduro, revelou também muita qualidade. Quer isto dizer sinal que ainda nada está perdido e que tudo continua em aberto quanto às suas pretensões que se mantêm intactas, até porque ainda só estão realizadas sete jornadas e a diferença é de apenas três pontos.


Sobre os outros jogos da jornada será de salientar a goleada aplicada pelo Beia Mar de Almada, em Azeitão (8-2) e em especial o triunfo da Quinta do Conde na Charneca da Caparica (2-1) que coloca a equipa no terceiro lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com os Pescadores que venceram na Costa de Caparica o Vasco da Gama de Sines, por 1-0. 

Excelente está a ser o desempenho da equipa da Quinta do Conde que sob o comando de José Carlos Oliveira tem ganho todos os jogos que até agora disputou na condição de visitante, e já lá vão quatro…

Em Setúbal, mesmo sem Gonçalo Paulino que transitou para a equipa sénior como treinador principal, o Comércio e Indústria derrotou o Ginásio de Corroios (2-1).

Nos restantes jogos o Trafaria venceu o Alcochetense por 3-0 e o Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate (2-2) no jogo que disputou em casa com o Almada. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here