JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de novembro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital

Quinta do Conde e Pescadores repartem agora o 3.º lugar…

AMORA E DESP. FABRIL CONTINUAM A SOMAR VITÓRIAS NOS JOGOS DISPUTADOS

Amora e Desportivo Fabril continuam a somar vitórias nos jogos disputados e já lá vão seis.

Quer isto dizer que continuam de braço dado no comando da tabela classificativa agora com seis pontos de avanço sobre os terceiros classificados que passaram a ser Quinta do Conde e Pescadores da Caparica.

Nesta jornada o maior grau de dificuldade cabia ao Amora que tinha uma deslocação bastante difícil ao Campo António Marques Pequeno onde defrontava o Ginásio de Corroios, num dérbi sempre interessante. As coisas acabaram por correr bem aos amorenses que [com a vitória alcançada por 2-0] ultrapassaram assim um grande obstáculo mantendo-se firmes no topo da classificação geral.

Tarefa bem mais fácil teve o Desportivo Fabril que derrotou o Trafaria por 4-1, com 3-0 ao intervalo. A equipa da Trafaria ainda reduziu para 3-1 no início da segunda parte mas pouco mais pode fazer perante um adversário que já tinha assegurado praticamente a vitória face ao que havia feito no primeiro tempo. À semelhança do Amora, esta foi a sexta vitória consecutiva alcançada pela equipa do Lavradio que na próxima jornada se desloca precisamente à Amora para um jogo que está a gerar grande expectativa.

Em relação aos outros jogos há que realçar a vitória dos Pescadores na Charneca de Caparica, por duas bolas de diferença, que coloca a equipa da Costa de Caparica no terceiro lugar da tabela classificativa de parceria com o Quinta do Conde que derrotou o seu vizinho dos Brejos de Azeitão, pela mesma marca (3-1).

Depois importa também referir a primeira vitória alcançada pelo Almada no jogo que disputou no Pragal com o Vasco da Gama de Sines (4-2) assim como o triunfo do Beira Mar de Almada sobre o Comércio e indústria, ainda que tenha sido pela diferença mínima (1-0).

O único empate da jornada registou-se em Alcochete no dérbi com o Olímpico do Montijo (2-2).


Na próxima jornada o grande destaque vai para o confronto entre os dois primeiros [Amora e Desp. Fabril] num duelo de invencíveis… 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here