II LIGA»» Fafe 1 Cova da Piedade 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de novembro de 2016

II LIGA»» Fafe 1 Cova da Piedade 3

Sensacional: equipa de Sérgio Bóris chega ao pódio…

COVA DA PIEDADE ALCANÇA QUINTA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS SEIS JOGOS

O Cova da Piedade venceu o Fafe, por 3-1, em jogo relativo à 15.ª jornada da 2.ª Liga que 'aqueceu' apenas no segundo tempo, numa altura em que os fafenses pecaram pelos erros defensivos.

Enquanto a equipa do concelho de Almada somou a quinta vitória nas últimas seis jornadas e ascendeu ao terceiro lugar [beneficiando do empate do Santa Clara], os minhotos acumulam três derrotas seguidas e seguem na zona inferior da tabela (18.º).

Depois de 45 minutos bastante apáticos e com poucas jogadas de perigo, o Cova da Piedade conseguiu, no arranque do segundo tempo, colocar-se na frente do marcador, com dois golos apontados por Robson e Rui Varela.

A reação do Fafe não tardou, no entanto, não foi suficiente para chegar ao empate, tendo o Cova da Piedade aproveitado para marcar o terceiro já bem perto do apito final.

Ainda assim, a formação da casa acabou por dar luta ao longo da primeira parte, sendo, em diversas situações, um incómodo adversário para os visitantes.

Depois de mexer no 'onze', no arranque da segunda parte, o Cova da Piedade aumentou o ritmo de jogo e, na primeira vez que chegou com perigo à baliza do Fafe fez o primeiro golo. Após um cruzamento para a área de Evaldo, Robson apareceu sozinho e cabeceou para a baliza de Marçal, aos 56 minutos.

Foi preciso esperar apenas seis minutos para ver o Cova da Piedade marcar novamente, desta feita através de Rui Varela, que aproveitou uma saída em falso do guardião fafense.

O Fafe ainda conseguiu reagir e, aos 66 minutos, após um canto marcado por Silvestre, Materazzi, oportuno, rematou para o golo.

No entanto, e já perto do fim, a equipa de Almada fechou a contagem e garantiu a vitória ao apontar o terceiro golo por intermédio de Irobiso.


Fafe - Cova da Piedade, 1-3.

Jogo no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.
ÁRBITRO: André Neto (AF Vila Real).

FAFE: Marçal; Vasco Cruz, Materazzi, Agostinho Carvalho, João Carneiro; André, João Nogueira (Pedro Pereira, 63 e Joãozinho, 75), Silvestre; Marquinhos (Leandro Borges, 63), Evandro e Allan.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Jota,  Xavi, Marco André.
Treinador: Agostinho Bento.

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; Filipe Godinho, Danielson, Bruno Bernardo, Evaldo; Soares, Marco Bicho (Siaka Bamba, 46), Robson (Ricardo Barros, 81); Silas, Rui Varela e Dieguinho (Irobiso, 48).
Suplentes não utilizados: Guilherme, Chico Gomes, Roberto e Magique.
Treinador: Sérgio Boris.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Robson (56’); 0-2, Rui Varela (62’); 1-2, Materazzi (66’); 1-3, Irobiso (86’).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Godinho (31), Materazzi (37), Silvestre (42), Bruno Bernardo (44), Irobiso (50).


Fonte: Lusa

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here