FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires afastado da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires afastado da Taça de Portugal

As atenções estão agora totalmente concentradas no campeonato…

DOIS GOLOS SOFRIDOS EM TRÊS MINUTOS DEITARAM TUDO A PERDER

A equipa de futebol feminino do paio Pires foi eliminada da Taça de Portugal logo na primeira eliminatória em consequência da derrota sofrida no Algarve com a equipa do Guia, por 3-0.

A tarefa adivinhava-se difícil porque o adversário, que lidera a Série E do Campeonato de Promoção juntamente com o Quintajense, contava por vitórias os jogos disputados, e de facto assim foi…

O Paio Pires entrou muito bem no jogo e os primeiros 20 minutos foram inteiramente controlados por si mas depois em apenas três minutos o sonho morreu com dois golos sofridos naquele curto espaço de tempo.

Na segunda parte com as alterações introduzidas a equipa melhorou um pouco mas num contra-ataque aos 79 minutos sofreu o 3-0 e tudo ficou definitivamente decidido.

Rui Lourenço, o treinador da equipa, dia que “agora vamos concentrar-nos no campeonato. Não vale a pena pensar no passado, mas sim no futuro; ou seja, na próxima jornada em Setúbal”.

O técnico paiopirense aproveitou para dar os parabéns ao adversário e “agradecer aos responsáveis do Guia a forma como fomos tratados. Isto sim, é futebol”, referiu Rui Lourenço. 
  

Nesta partida o Paio Pires alinhou da seguinte forma: Daniela Borges; Bruna Sardinha (Sandra Cabana,55’), Daniela Moreira, Ana Carolina, Soraia Aperta; Nádia Zurga (Catarina Silva, 70’), Daniela Carvalho, Mila, Ana Pereira (Sara Ferreira, 82); Márcia Crespo e Fabiana Rodrigues. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here