ARRENTELA»» Iniciados estão imparáveis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ARRENTELA»» Iniciados estão imparáveis

Basta apenas ganhar no próximo domingo aos Pescadores…
EQUIPA ESTÁ MUITO PERTO DE CONCLUIR A PRIMEIRA VOLTA TOTALMENTE VITORIOSA
Os Iniciados do Atlético Clube de Arrentela estão imparáveis nesta época de 2016/2017.
Nos oito jogos realizados obtiveram outras tantas vitórias e por essa razão são líderes invictos da Série A do Campeonato Distrital da 3.ª Divisão.
A equipa orientada por André Branco possui também o melhor ataque da prova com 60 golos marcados que dá uma média fantástica de 7,5 golos por jogo e possui também a segunda defesa menos batida da Série, com apenas cinco golos sofridos.
A sua superioridade tem ficado vincada em quase todos os jogos sendo de realçar as goleadas de 17-0 ao Zambujalense, 12-0 ao Colégio Atlântico, 10-0 à Associação Desportiva de Almada, 7-1 ao Alfarim e 5-0 ao Seixal.
Os adversários mais difíceis até agora foram o Ginásio de Corroios B que foi derrotado apenas por 2-1, o Beira Mar de Almada B que perdeu por 4-2 e o Charneca de Caparica B que também perdeu, mas por 3-1.  

No próximo domingo, na recepção aos Pescadores que se encontram em segundo lugar com apenas menos dois pontos, a equipa arrentelense vai ter por certo uma tarefa bastante complicada mas os jogadores estão confiantes na obtenção da vitória porque querem fechar com chave de ouro a primeira volta da competição. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here