2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Qt.ª Conde 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Qt.ª Conde 0

Com um golo marcado no último minuto da compensação…

PAIO PIRES IMPÕE PRIMEIRA DERROTA À QUINTA DO CONDE

Em jogo realizado no Campo Vale da Abelha relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, o Paio Pires impôs a primeira derrota à Quinta do Conde, uma das equipas que liderava a competição.

A equipa alvinegra que realizou uma boa exibição regressou assim às vitórias depois do desaire sofrido na jornada anterior em Setúbal, no jogo que ali disputou com os Pelezinhos.

O equilíbrio foi uma constante ao longo da partida que foi bem disputada pelas duas equipas. Houve momentos em que uma esteve melhor que a outra e vice-versa mas feitas bem as contas não houve supremacia acentuada por parte de nenhuma delas, embora tenham existido algumas ocasiões de golo.

Nos últimos minutos as equipas apostaram tudo na procura da vitória e um minuto antes do golo a ADQC atirou à barra. O Paio Pires recupera a bola, parte para o ataque, ganha um livre e na sequência deste chega ao golo [por Filipe Casaleiro] que lhe daria a vitória, precisamente no último minuto da compensação.

Para o Paio Pires foi uma vitória alcançada com alguma dose de felicidade é certo mas que premeia a atitude e empenho dos seus jogadores que se bateram de forma galharda contra um dos líderes.

Para a ADQC foi a perda da invencibilidade mas acabou por ser um mal menor porque o Palmelense, que reparte consigo o comando da prova também perdeu por 1-0 e curiosamente também com um golo sofrido nos últimos minutos da compensação…

Portanto, em termos classificativos a ADQC continua juntamente com o Palmelense na frente com 15 pontos enquanto o Paio Pires ocupa o 7.º lugar em igualdade pontual (10) com os Brejos de Azeitão.

Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Corroios e a ADQC recebe o Oriental Dragon.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Francisco Troncão, treinador do Paio Pires:  

Nuno Cláudio, treinador da ADQC:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here