2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 2 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 2 Águas de Moura 0

Jota, guarda-redes de 17 anos, está a despontar no Águas de Moura

AZUL E OURO VAI JÁ NA SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


O Grupo de Futebol Azul e Ouro obteve a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Águas de Moura (2-0) em jogo realizado no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, relativo à 8.ª jornada.

Com este resultado a equipa orientada por Valter Gomes somou mais três pontos e ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa, uma posição deveras honrosa para um clube que faz este ano a sua estreia em competições oficiais, depois de ter participado durante alguns anos no campeonato da INATEL.

A fazer a sua estreia está também o Águas de Moura mas aqui as coisas são um pouco diferentes. A equipa tem vindo a evoluir à medida que a competição vai avançando e os progressos são notórios mas ainda está longe daquilo que pretende. Por isso, não lhe resta outra coisa que não seja continuar a trabalhar.

Nesta partida a vitória do Azul e Ouro não merece contestação mas que ficou mais facilitada a partir dos 15 minutos em virtude da expulsão de Vasco, é um facto. Aliás, a propósito refira-se que as críticas à equipa de arbitragem por parte do Águas de Moura foram muitas, em especial poraquilo que se passou na segunda parte.

Os golos da vitória foram obtidos por Rodrigo Pinto (70’) e Júnior (80’) e para além disto importa ainda referir que a equipa do Azul e Ouro desperdiçou duas grandes penalidade, uma na primeira parte e outra na segunda, por mérito do guarda-redes do Águas de Moura, Jota, um jovem de apenas 17 anos que começa a dar nas vistas.

Na próxima jornada, quinta-feira, dia 1 de Dezembro, o Azul e Ouro desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe o Atlético Alcacerense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here