2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora "B" 0 Santo André 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora "B" 0 Santo André 2

Jovens amorenses desperdiçaram penalti na 2.ª parte…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ SURPREENDE AMORA B NA MEDIDEIRA

O Amora “B” foi surpreendido em casa pelo Estrela de Santo André na 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa de Santo André que está a ser uma agradável surpresa esta época venceu por 2-0 com um golo marcado já relativamente perto do intervalo numa bola parada [livre directo] por Batista e outro através de um auto golo com um defensor da equipa da casa a introduzir na própria baliza, após remate de Rudu, aos 52 minutos.

Depois de ter sofrido o segundo golo a equipa amorense esteve melhor que o seu adversário mas não conseguiu marcar, nem mesmo de penalti [que desperdiçou aos 70 minutos] e acabou por sair derrotado.

Depois da realização desta jornada o Estrela de Santo André manteve o terceiro lugar que ocupava na tabela classificativa, agora com 19 pontos, apenas menos dois que os líderes.

O Amora “B”, que na jornada anterior não jogou devido ao maru tempo, tem apenas sesi jogos realizados e curiosamente também tem sesi pontos encontrando-se neste momento em 13.º lugar juntamente com o Lagameças e o Luso do Barreiro.  

Na próxima jornada, a realizar esta quinta feira, dia 1 de Dezembro, feriado nacional, o Amora desloca-se a Palmela e o estrela de Santo André recebe o Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here