2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 1 Palmelense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 1 Palmelense 0

Palmelense perde invencibilidade…

CAROCHA, DE 17 ANOS, AINDA JÚNIOR, MARCOU O GOLO DA VITÓRIA

O Atlético Alcacerense obteve a sua segunda vitória no campeonato que correspondeu à primeira derrota sofrida pela equipa de Palmela que repartia [e reparte] o comando da tabela classificativa com a Quinta do Conde que, curiosamente, também perdeu a invencibilidade nesta jornada.

Para a equipa de Alcácer do Sal esta terá sido uma vitória muito importante porque dará por certo mais alento e uma outra motivação para os compromissos que seguem.

Para o Palmelense a derrota acabou por ser um mal menor porque a ADQC também perdeu e assim tudo ficou na mesma na frente da tabela classificativa, embora o FC Setúbal e o Estrela de Santo André estejam apenas a dois pontos de distância.

Em relação ao jogo o grande destaque vai para o autor do golo que deu a vitória ao Alcacerense, estamos a falar de Carocha, um jovem de 17 anos, ainda júnior, que está a ser lançado no plantel sénior pelo treinador Paulo Martins.

O jovem que foi titular frente ao Palmelense é um produto das escolas do Atlético Alcacerense. clube que representa desde a época de 2010/2011. Na época passada marcou 34 golos, em 33 jogos, no campeonato distrital de juvenis.

O Palmelense não esteve ao seu melhor nível devido muito provavelmente à estratégia montada pela equipa da casa mas ainda assim foi a equipa mais perigosa tendo inclusivamente atirado uma bola ao poste ainda na primeira parte. O Alcacerense jogava mais sobre a sua defensiva para depois tentar a sua chance nas transições e também criou algumas situações mas o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi decorrendo da mesma forma até que já perto do fim surgiu o golo do Alcacerense numa transição rápida em que Carocha, depois de vencer a oposição de um adversário, já dentro da área com um remate cruzado atirou a contar.

Na próxima jornada o Alcacerense desloca-se ao Cercal do Alentejo e o Palmelense recebe o FC Setúbal para um confronto que promete ser interessante devido à posição das duas equipas na tabela classsificativa. 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here