1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Grandolense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Grandolense 3

Sesimbra queixa-se de um penalti não assinalado…

GRANDOLENSE GANHOU ATÉ AGORA TODOS OS JOGOS QUE DISPUTOU FORA DE CASA

O Grupo Desportivo de Sesimbra foi surpreendido em pleno estádio Vila Amália pelo Grandolense na 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa orientada por Pedro Amora cometeu vários erros que foram bem aproveitados pelo adversário que carimbou assim mais uma vitória em terreno alheio.

O Sesimbra entrou muito bem no jogo e aos quatro minutos colocou-se em vantagem com um golo de Gonçalo Marques mas a resposta do Grandolense foi imediata e dois minutos depois Cajó estabeleceu o empate.

O jogo estava a decorrer de forma bastante positiva com ambas as equipas à procura de mais golos e aos nove minutos aconteceu talvez o momento determinante do jogo com o árbitro a não assinalar uma falta cometida dentro da área sobre Nascimento, passível de grande penalidade, que poderia ter dado empate.

O encontro foi prosseguindo com as equipas empenhadas em dar o seu melhor epor volta da meia-hora [26 minutos] Cajó voltou a marcar e levou o Grandolense para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte, como seria de esperar, o Sesimbra entrou disposto a alterar o resultado e aos 57 minutos Gonçalo Marques, que fez também o seu segundo golo, restabeleceu a igualdade (2-2) que seria desfeita logo a seguir (61’) por intermédio de Besugo que fixou o resultado final em 3-2 favorável á equipa de Grândola que somou assim a sua quarta vitória no quarto jogo realizado na condição de visitante.

Com esta vitória a equipa de Grândola colou-se ao Charneca de Caparica no terceiro lugar da tabela classificativa e o Sesimbra ocupa o 11.º lugar.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Grandolense recebe o Moitense. 

     

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Pedro Amora, treinador do Sesimbra:
(A aguardar)…

António Gomes, treinador do Grandolense:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here