1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Olímpico 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Olímpico 0

Ruca foi o marcador do golo solitário…

PESCADORES CONQUISTAM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO IMPONDO A PRIMEIRA DERROTA AO LÍDER

Os Pescadores da Caparica foram a grande sensação da 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao imporem ao líder [Olímpico do Montijo] a sua primeira derrota que por sinal coincidiu também com a primeira vitória da equipa agora orientada por Ricardo Aires que abdicou de jogar para se dedicar inteiramente às funções de treinador.

Um golo marcado por Ruca, aos 60 minutos, acabou por ser suficiente para a equipa da Costa de Caparica conquistar os três pontos que tanto jeito lhe deram, tendo em conta a sua delicada posição na tabela classificativa, 14.º lugar com cinco pontos; ou seja, apenas mais dois que o último classificado.

Para o Olímpico do Montijo este terá sido por certo um desfecho inesperado se tivermos em conta a posição das duas equipas na classificação geral e a carreira exemplar da formação orientada por David Martins que se encontrava invicta na liderança do campeonato, com o ataque mais concretizador e a defesa menos batida, mas o futebol é mesmo assim quando por vezes menos se espera as coisas acontecem.   

O Costa de Caparica que viria a realizar uma boa exibição entrou melhor e impôs o ritmo do jogo nos primeiros minutos, depois o Olímpico equilibrou e acabou mesmo por introduzir a bola na baliza do adversário mas de nada valeu porque o lance foi anulado.

Na segunda parte o Olímpico entrou disposto a resolver o jogo mas quem acabou por marcar foram os Pescadores que mostraram sempre grande atitude perante um adversário que revelou muita qualidade mas não conseguiu evitar a derrota.

Na próxima jornada os Pescadores viajam até Santiago do Cacém e o Olímpico recebe o Amora no Campo da Liberdade num jogo que está a ser aguardado com grande expectativa por se defrontaram duas das melhores equipas do campeonato que se encontram separados na tabela classificativa apenas por um ponto.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RICARDO AIRES, treinador dos Pescadores:


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here