1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 0 Com. Indústria 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 0 Com. Indústria 1

Em casa ainda não conquistou qualquer ponto…

MONTE DE CAPARICA CONTINUA A PERDER NO CAMPO ROCHA LOBO

O Monte de Caparica voltou a perder em casa, desta vez com o Comércio e Indústria, em jogo relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e por essa razão continua os quatro pontos que tinha ocupando o penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas mais um ponto que o Beira Mar de Almada que transporta  a lanterna vermelha.

Não está a ser nada fácil este início de campeonato para a equipa orientada por José Meireles que até agora, em oito jogos realizados, de positivo tem apenas uma vitória e um empate conquistados em terreno alheio.

Melhor posicionada está a equipa setubalense que ocupa o 10.º lugar com 10 pontos e nesta partida regressou às vitórias depois de ter registado duas derrotas nos dois últimos jogos.

Um golo de Luís Costa marcado de cabeça aos 35 minutos na sequência de um cruzamento de Letras levou o Comércio e Indústria para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte o Monte de Caparica entrou forte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar umas vezes por inoperância ofensiva dos seus jogadores, outras porque a bola esbarrava nos postes e outras ainda devido à boa organização defensiva da equipa sadina que foi conseguindo resistir ao maior assédio da equipa da casa que ficou desolada com a derrota sofrida.

Na próxima jornada, quinta-feira, o Monte de Caparica desloca-se a Alcochete e o Comércio e Indústria recebe o Olímpico do Montijo.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Estamos tristes porque não merecíamos este castigo mas não vamos desistir”

“Nos primeiros 45 minutos assistiu-se a um jogo entretido, nunca muito bem jogado, sempre com a nossa equipa por cima mas sem conseguir concretizar as oportunidades criadas. E, sem que nada fizesse esperar, numa saída para o ataque perdemos a bola e o Comércio adiantou-se no marcador aos 39 minutos. Tentámos reagir e já durante a compensação o Luís Almeida teve tudo para fazer o golo quando tirou o guarda-redes contrário do caminho e chutou para a baliza mas a bola não entrou porque um defensor evitou mesmo sobre a linha final.
Durante o intervalo tentámos modificar as coisas para entrarmos fortes e foi o que aconteceu mas a bola teimava em não entrar e quando não era os nossos avançados ou médios a falhar eram os postes que impediam que a bola entrasse e foi assim até final do encontro. Mais uma vez não conseguimos ganhar, nem sequer pontuar. Estamos tristes porque não merecíamos este castigo mas não vamos desistir.
Quanto à equipa de arbitragem não vou tecer grandes comentários pois todos nós temos direito a ter um dia mau. Só que infelizmente o prejudicado é sempre o mesmo (o mais pequeno), o Sr. Pedro Afonso permitiu que jogássemos apenas cerca de 20 dos 50 minutos que durou a segunda metade. Não critico o meu adversário pois eles limitaram-se a fazer aquilo que lhes foi permitido por esta perdida/descontrolada equipa de arbitragem”.



GONÇALO PAULINO, treinador do Comércio e Indústria:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here