1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 3 Almada 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 3 Almada 3

Almada recupera desvantagem de dois golos…

GRANDOLENSE CONTINUA A MARCAR PASSO EM CASA ONDE AINDA NÃO CONSEGUIU GANHAR 

O Grandolense não se está a dar bem com os ares do Alentejo pelo menos é esta a ideia que fica depois da realização do jogo com o Almada, que terminou empatado (3-3). Quer isto dizer que a equipa continua sem ganhar em casa onde já realizou três golos, com dois empates e uma derrota. Situação que contrasta, e de que maneira, com a condição de visitante, onde tem ganho todos os jogos até agora disputados.

Nesta partida relativa à sexta jornada as coisas até estiveram bem encaminhadas para a equipa de Grândola que esteve a vencer por 3-1 mas depois acabou por consentir o empate que acabou por ser um excelente resultado para o Almada.

Com uma entrada forte no jogo o Grandolense abriu o activo aos 10 minutos por Cajó e dois minutos depois já vencia por 2-0 com o segundo golo a ser marcado por Luisinho.

O Almada a pouco e pouco foi assentando o seu jogo e acabou por reduzir a desvantagem por intermédio de Willians, aos 35 minutos, atingindo-se o intervalo com o marcador em 2-1 favorável à equipa de Grândola.

Na segunda parte o Almada consentiu o terceiro golo logo no primeiro minuto, num bis de Luisinho mas depois conseguiu recuperar espaço e acabou por chegar à igualdade com a obtenção de mais dois golos, por Willians (78) que também bisou nesta partida e por Manel, aos 87 minutos. 

Depois da realização desta jornada, Grandolense e Almada repartem o quarto lugar da tabela classificativa com 11 pontos.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Sesimbra e o Almada recebe o Beira Mar no Pragal, em mais um derbi da cidade de Cristo Rei.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

António Gomes, treinador do Grandolense:


Nuno Cirilo, treinador do Almada:
(A aguardar…)




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here