1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Alcochetense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Alcochetense 2

Alcochetense regressa às vitórias em jogo polémico…

BEIRA MAR CONTESTA ARBITRAGEM QUE EXPULSOU UM JOGADOR AOS 3 MINUTOS E ASSINALOU DOIS PENALTIS CONTRA

O Beira Mar de Almada continua sem pontuar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Nesta jornada, a sexta da competição, jogava em casa com o Alcochetense que vinha de uma série de resultados negativos e as expectativas eram grandes mas na verdade ainda não foi desta que conseguiu amealhar os seus primeiros pontos.

O jogo começou de forma pouco habitual porque teve uma expulsão [José Vitória] logo aos três minutos que obrigou o Beira Mar de Almada a jogar em inferioridade durante praticamente todo o jogo.

A equipa de Alcochete chegou à vantagem de 2-0, com dois golos obtidos na concretização de duas grandes penalidades por Filipe Paiva, uma aos 16 e a outra aos 22 minutos e isso originou uma grande revolta entre toda a gente ligada ao Beira Mar de Almada que atacou fortemente o trabalho da equipa de arbitragem não só por estas decisões como também por outras tomadas ao longo do encontro, descritas pelo treinador Augusto Campos na entrevista que nos concedeu.

O Beira Mar de Almada apesar da contrariedade não baixou os braços e aos 35 minutos reduziu para 2-1 com umgolo marcado por Dino.  

Na segunda parte o jogo foi decorrendo com o Beira Mar à procura do empate e com o Alcochetense a procurar segurar a magra vantagem.

No final o desalento era grande entre os almadenses que se sentiram altamente prejudicados situação que contrastava com o ambiente de alegria vivida entre os alcochetanos que regressaram assim às vitórias depois de um longo jejum.

Na próxima jornada o Beira Mar desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada em mais um derbi da cidade e o Alcochetense recebe a visita do Charneca de Caparica.   



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Augusto Campos, treinador do Beiar Mar de Almada: :

Victor Conceição, treinador do Alcochetense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here