1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 2 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 2 Pescadores 1

Jogos às 18 horas não satisfazem ninguém…

“NUM JOGO POUCO ATRACTIVO OS GOLOS SÓ APARECERAM NA SEGUNDA PARTE

A União Banheirense recebeu os Pescadores da Caparica no Municipal do Vale da Amoreira num jogo que começou às 18 horas logo a seguir ao Desportivo Portugal – Luso um facto verdadeiramente negativo porque as equipas não têm condições de preparação para o jogo, não existe balneário disponível para os técnicos falarem com os atletas, não existe balneário disponível para os atletas se equiparem, não existe tempo suficiente para um aquecimento adequado para os atletas.

É evidente que uma parte da culpa pertence aos clubes que aceitam esta situação mas a outra parte responsabiliza a entidade que organiza a competição que também deve ter em conta sobreposição de calendários de equipas que utilizam o mesmo estádio.

Por este motivo pode dizer-se que ambas as equipas foram prejudicadas porque não se prepararam devidamente.

Quanto ao jogo, talvez por ser disputado já noite dentro, foi fraco, o futebol apresentado foi sempre de baixa qualidade, muito nervoso e com muito pontapé para a frente.

O equilíbrio foi uma constante e os golos só apareceram na segunda parte e no último quarto de hora. Ailton abriu o activo aos 76 minutos e Nico, aos 85’ colocou marcador em 2-0, favorável à equipa da casa. E, já em período de compensação numa grande penalidade, convertida por Carlos Carvalho, os Pescadores fixaram o resultado final em 2-1.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense:

“O jogo valeu acima de tudo pelo resultado”

“Os três pontos ficaram em nossa posse e isso foi o mais importante. Não se jogou bem, muito pelo contrário, sempre muito pontapé para a frente, (há quem chame a isto transições) mas este não é o futebol que nos agrada, gostamos de um futebol mais apoiado e isso hoje não aconteceu.
Muita entrega ao jogo por parte de todos os intervenientes, mas talvez por o jogo ser disputado com luz artificial ao contrário da habitual luz natural, o jogo não foi nada bonito. Parabéns aos rapazes pela conquista dos 3 pontos".


Ricardo Aires, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here