1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Amora 1

Num jogo disputado de forma intensa…

AMORA PERDE EM ALFARIM E BAIXA PARA O TERCEIRO LUGAR

O Alfarim, que tem tido um início de época bastante complicado devido a um grande número de lesões que têm afectado o rendimento da equipa, derrotou o Amora [que se apresentou sem o seu melhor marcador, Bruninho, por castigo], por 2-1, num jogo disputado de forma intensa por duas boas equipas.  

Quem melhor entrou no jogo o Alfarim que se adiantou no marcador aos 28 minutos por Paulo Vítor, com um tiro desferido de fora da área que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes do Amora, Gonçalo.

Os azuis da Medideira procurou reagir pressionando na frente mas o Alfarim jogando com muita concentração não só foi anulando essas tentativas como ainda chegou ao segundo golo num lance de bola parada finalizado por Mantorras, aos 42 minutos.

A perder por duas bolas a zero o Amora entrou na segunda parte a jogar com mais dinâmica obrigando a equipa da casa a recuar mais no relvado. Com a entrada de Ricardo Santos a pressão ofensiva acentuou-se e pouco tempo depois, aos 65 minutos, Feiteira conseguiu reduzir a desvantagem para 2-1. Alguns minutos depois a bola voltou a entrar na baliza do Alfarim mas de nada valeu porque o lance foi anulado pelo árbitro da partida.

O jogo aproximava-se do fim e os nervos estavam à flor da pele por parte de alguns dos intervenientes no jogo resultando daí a expulsão de Alfredo Almeida, treinador do Alfarim e pouco depois de Tiago Dias, que obrigou a sua equipa a jogar em inferioridade numérica, a partir dos 80’.

O Amora tentou tirar partido disso mas não conseguiu porque o adversário foi gerindo o tempo da forma como podia.   

No final da partida o descontentamento era grande por parte das duas equipas em relação ao trabalho da equipa de arbitragem que não agradou nem a gregos nem a troianos…

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio e Indústria e o Amora recebe no seu estádio o Monte de Caparica.    




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Alfredo Almeira, treinador do Alfarim:

José Carvalho, treinador do Amora:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here